terça-feira, 31 de maio de 2011

DEUS

                                     Dai-me serenidade para aceitar as coisas que que eu não posso mudar,
                                     Coragem para mudar as coisas que eu posso ,
                                      Sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia
                                      de cada vez,aproveitando um momento de cada vez,
                                     Aceitando as dificuldades,como um caminho para  a paz;
                                     indagando como fez Jesus, a esse mundo pecador,
                                     não como eu teria feito,
                                     aceitando que Você tornaria tudo correto
                                    se eu ,e submetesse a sua vontade
                                    Para que seja razoavelmente feliz nesta vida
                                     e extrmamente feliz com Você
                                    Para sempre no futuro.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário