quarta-feira, 26 de junho de 2013

              ANJO AMIGO
Se um dia precisar de mim
Mande-me um recado...
Pelo vento ou pelo tempo...
Pela lua ou pelo sol...
Pela chuva ou a brisa do mar...
Não importa o lugar...
Eu estarei pronta para te ajudar
Quero que sinta
Meu carinho levado...
Pelo vento que aí passar...
Sinta na brisa da chuva...
O abraço mais forte
Que tenho pra lhe dar...
Amigo você que me fez poesia...
Amigo você que me fez companhia...
Fico aqui extasiada, encantada...
Feliz rindo sozinha...
Quero lhe ofertar minha amizade
Meu carinho....Meu abraço...
Onde quer que você esteja agora
Estará tudo sendo levado
Nas asas de um querubim
Meu amigo a amizade é como a vida
Não tem explicação
A amizade se conquista
E você conquistou meu coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário