segunda-feira, 6 de janeiro de 2020


                                                           O RETORNO

   Em princípio usarei meu blog, como um diário, dando uma pequena explicação ,o porque eu parei
com minhas postagens.
   Bom muitas coisas aconteceram ao longo desses 6 anos.
Passei por problemas de enfermidade,cirurgia. Hoje totalmente recuperada ,graças a Deus.
 Mas em 2016 ,algo muito triste aconteceu em minha vida Meu amado esposo foi acometido de um
câncer e em seis meses depois de diagnosticado,faleceu!
Foi um baque terrivel,muita tristeza,pois perdi meu esposo,companheiro.Parecia que minha tristeza não teria fim!! Lagrimas todos os dias e noites,por bastante tempo.
   Me agarrei muito em Deus !. E meu amado Espirito Santo,e meus lindos e amados filhos ,foram me ajudando,consolando.
   Posso dizer que hoje consigo lembrar do meu marido ,sem chorar.Sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance e cuidei dele até seu ultimo suspiro, com muito amor!
    Meu coração está tranquilo,com a sensação de dever cumprido.
    Hoje lembro dele apenas com saudades! Sei que ele está bem ,nos braços do Pai,pois partiu com Jesus no coração e um dia todos nós nos reencontraremos!
     Agora pretendo aos poucos retornar com minhas postagens!
     Hoje foi uma rápida passada e uma pequena explicação ,da minha ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário