quinta-feira, 7 de outubro de 2010

OUÇA-ME

  •                 Eu amo ,amo muito você. Você é muito importante para mim.  Você corre... almoça,trabalha. Você passa e não me vê.    Você grita,canta,chora,você para. Você ama,sorri.Você nunca me chama. Você se entristece,agora se acalma e não me agradece.Você caminha,sobe escadas,desce escadas e não se preocupa comigo. Você tem tudo e não me dá nada. Você sente dor,nojo,você sente amor,você sente tudo, menos a minha presença. Você ouve,vê, toca< você tem os sentidos perfeitos,mas ninca usa por mim. Você estuda e não me enende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você é tão inteligente e não sabe nada sobre mim. Você explora o fato de ser detestado por alguém, que sabe que eu amo. Você reclama os meus tratos,mas não valoriza o que faço por você. Você está triste,nem sequer pensa em mim e se pensa é para me culpar. Voc~e entende que eu sofro por você, e se você está feliz não me participa. Você conhece tanta gente importante... e não conhece a mim,eu que o considero tão importante...  Você faz tudo que os outros ordenam,mas não faz o que eu peço, com tanta humildade. Se você não subiu na vida descarrega sobre mim toda suaignorância camuflada, mas se é importante na socieade,pisa nos menos favorecidos,esquece que eu os amo tanto quanto a você.Você não tem tempo pra nada,nem para pensar em mim, você quebra tantos galhos para os amigos, mas não tira nenhum espinho da minha testa. Você reclama tanto da vida, e não sabe que a minha vida é triste por sua causa. Vocêentende todas as transações do mundo, e no entende a minha mensagem. Abaixa os olhos quando um superior lhe grita aos ouvidos e não levanta esses mesmos olhos quando falo do meu amor. Você fala mais das pessoas, e não sabe que conheço toda a sua vida. Você enfrenta muitos obstáculos na vida, você é forte, mas que pena,embora não admita,sei que tem medo de mim. Você defende seu time predileto, o seu autor preferido, aquela pessoa que você acha bonita, não me defende junto a seus amigos. Você não sente vergonha de se despir diante de alguém... e tem vergonha de tirar a máscara diante de mim. Você corre com seu carro e não corre para os meus braços.As vezes,já notei, você fala de mim,mas não age por mim. Voc~e fala do que eu fiz,mas nunca me deu a chance de falar sobre o que você não faz.É, você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo no seu corpo.  Que sou eu?  Eu sou alguém que todos os dia,bate em sua porta e pergunta: tem lugar para mim em sua casa, na sua vida... no seu corãção? Eu estou presente...Eu estou em todos os lugares. mas só posso estar vivo,dentro do seu coração...                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário