quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SALMO 100

             Durante algum tempo havia dúvidas no meu coração a respeito da declaração do Senhor no Sl 100:4  "Entrai por suas portas com ações de graça". Algo me intrigava.Aqui está escrito que temos que entrar por suas portas com ações de graça. Em João 10:9 "Jesus disse: Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim,será salvo; entrará e sairá e achará postagem". Eu costumava pensar: será que na Bíblia há erro? Pois salmo 100:4 manda que entremos por suas portas  e aqui em Jo10:9 diz que Jesus é a porta. Afinal,são portas ou é somente uma porta? Um dia o Espírito Santo me esclareceu esta dúvida. Eu estava meditando na Palavra e Ele me mostrou que realmente só há uma porta. O Senhor Jesus - a Palavra de Deus,ou seja:toda vez que Ele concede entendimento de que algo me pertence,de que aquiloé daquele jeito,que esta é a vontade de Deus´,para mim:esses entendimentos são as portas,pelas quais eu devo entrar. Então eu entendi ,que na verdade só há uma porta,mas estas revelações da Palavra,são como portas,pelas quais eu posso entrar na presençado Pai e receber o que Ele está me falando e que me pertence...
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário